A Casa do Conto 1

REDE PÚBICA DE EQUIPAMENTOS DA SECULT CEARÁ REALIZA SARAU SOLIDÁRIO EM PROL DA ARTISTA MÁ DAME

 

O show lítero-musical, na terça-feira (21), às 18h30, no Centro Cultural Porto Dragão, visa a fortalecer a campanha que ajudará a artista cearense, que recentemente perdeu a casa em um incêndio acidental.

     “Nós por nós” é uma afirmação da cultura da periferia que revela uma prática comum entre as pessoas, o apoio mútuo. É nesse espírito de colaboração que a Biblioteca Pública Estadual do Ceará, o Centro Cultural Porto Dragão, o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura e o Centro Cultural Bom Jardim, instituições que integram a Rede Pública de Equipamentos Culturais da Secretaria da Cultura do Ceará (Secult CE), geridos em parceria com o Instituto Dragão do Mar, se unem para realizar, na próxima terça-feira (21), às 18h30, na sede do Porto Dragão, o “Sarau da Má Dame”, um show solidário que tem o objetivo de dar visibilidade à campanha que angaria recursos para ajudar a artista, que recentemente perdeu a casa, além de móveis, roupas e objetos pessoais, em um incêndio. O acesso à programação é gratuito, sujeito à retirada antecipada de ingressos na página do Porto Dragão na plataforma Sympla  (sympla.com.br/portodragao), bem como à apresentação do passaporte sanitário, que comprova o ciclo vacinal completo do portador há pelo menos 15 dias, junto ao documento de identificação com foto. O uso de máscara também é obrigatório, conforme protocolos alinhados às orientações do Governo do Ceará por meio do decreto estadual vigente.

    Neste propósito, artistas de Literatura e Música, como Mateus Fazeno Rock, Di Ferreira, Jeff Ferreira, Laís Eutália, Adri Mathias e Talles Azigon, entre outros, integram um grande sarau solidário, que celebra o trabalho poético da Má Dame e suas composições, incluindo as músicas do EP “No Fio da Navalha”, lançado em 2020, além de trazer trabalhos autorais dos artistas convidados. Serão distribuídos até 3 ingressos por pessoa, disponíveis a partir desta sexta-feira (17), às 14h, via página do Porto na Sympla. Doações em dinheiro podem ser enviadas à artista, por meio de depósito, transferência ou pix, conforme especificações a seguir.

Sobre a Má Dame

Rapper cearense de Fortaleza. Vai do Boombap ao Trap na entrega de composições fortes e objetivas e que carregam a cara e o corpo de Fortal, transpassando suas vivências e atitudes e reivindicando seu espaço e voz na cena do Hip Hop brasileiro. Fruta dos movimentos de Saraus da cidade, lançou de forma independente em junho de 2020 seu primeiro EP, “No Fio da Navalha”, com produção de áudio por Gain Lab Studios, Beats por Dj Mad e capas por Fluxo Marginal.

Doações
Depósito/Transferência
Banco 0260- Nu Pagamentos S.A
Agência 0001
Conta 40927868-3

Pix
Email: arquivmadame@gmail.com

Dados para conferência
Ma Dame
Alessandro Ricardo Góis
CPF 063.113.543-06

Serviço: “Sarau da Má Dame – show lítero-musical em apoio à artista”
Data: 21 de dezembro de 2021 (terça-feira)
Horário: 18h30
Local: Centro Cultural Porto Dragão – R. Boris, 90 – Praia de Iracema, Fortaleza – CE
Acesso gratuito mediante retirada virtual de ingresso na página do Porto Dragão no site da Sympla (sympla.com.br/portodragao)
Mais informações pelo número (85) 9.8154-3909 ou pelo e-mail tallesazigon@gmail.com

 

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *