BECE - Biblioteca Estadual do Ceará BECE - Biblioteca Estadual do Ceará

Livro O Silencio de Todo Dia por Dauana Vale scaled

Data

jul 28 2022
Expired!

Tempo

18:00

LANÇAMENTO DO LIVRO ” O SILÊNCIO DE TODO DIA” POR DAUANA VALE

Sinopse: “Por que as mulheres silenciam violências e desejos?” foi a pergunta impulsionadora da escritora Dauana Vale na construção do seu primeiro livro de contos, composto por narrativas breves e brevíssimas sobre os silêncios femininos. No Brasil e no mundo há notícias diárias de violências contra as mulheres, assim como é notório os questionamentos sobre corpos e desejos. Mergulhada em seus próprios questionamentos e no que estava a ouvir de tantas mulheres, Dauana está lançando o livro ‘o silêncio de todo dia’, resultado também de estudos em escrita literária.Trata-se de uma edição de bolso que possui a maioria das páginas do lado esquerdo em branco, sugerindo às leitoras e aos leitores que transforme o livro no próprio diário, reafirmando a epígrafe escolhida: “Escrever é dar nome ao silêncio. Mesmo quando ninguém quer ouvir.”, de Carola Saavedra.
Mini bio: Dauana Vale é escritora, psicóloga, mestre em Psicologia e pesquisadora. Integra o Delirantes – coletivo de escritores.Possui contos em diversas coletâneas e é autora de o silêncio de todo dia (Folheando, 2022). Foi premiada pelo Mais Paic (2018) com o juvenil Quinamuiú. É coautora de O castiçal, a escrivaninha, a cadeira e o rascunho,  premiada pelo Ministério da Cultura (2018).

Os comentários estão desativados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support