Livro O Silencio de Todo Dia por Dauana Vale scaled

jul 28 2022

LANÇAMENTO DO LIVRO ” O SILÊNCIO DE TODO DIA” POR DAUANA VALE

Sinopse: “Por que as mulheres silenciam violências e desejos?” foi a pergunta impulsionadora da escritora Dauana Vale na construção do seu primeiro livro de contos, composto por narrativas breves e brevíssimas sobre os silêncios femininos. No Brasil e no mundo há notícias diárias de violências contra as mulheres, assim como é notório os questionamentos sobre corpos e desejos. Mergulhada em seus próprios questionamentos e no que estava a ouvir de tantas mulheres, Dauana está lançando o livro ‘o silêncio de todo dia’, resultado também de estudos em escrita literária.Trata-se de uma edição de bolso que possui a maioria das páginas do lado esquerdo em branco, sugerindo às leitoras e aos leitores que transforme o livro no próprio diário, reafirmando a epígrafe escolhida: “Escrever é dar nome ao silêncio. Mesmo quando ninguém quer ouvir.”, de Carola Saavedra.
Mini bio: Dauana Vale é escritora, psicóloga, mestre em Psicologia e pesquisadora. Integra o Delirantes – coletivo de escritores.Possui contos em diversas coletâneas e é autora de o silêncio de todo dia (Folheando, 2022). Foi premiada pelo Mais Paic (2018) com o juvenil Quinamuiú. É coautora de O castiçal, a escrivaninha, a cadeira e o rascunho,  premiada pelo Ministério da Cultura (2018).

Os comentários estão desativados.