UDsifK.IMG 9235 2 Easy Resize.com

Pequenas Grandes Histórias – Espetáculo “O circo das coisas incríveis“ com a Trupe Era Uma Vez

O espetáculo. escrito por Demitri Túlio para o público infantil, traz a reflexão sobre temas, aparentemente, difíceis de lidar com as crianças, mas que com criatividade, é possível. No Circo das Coisas Incríveis, criança gosta de frutas e legumes, criança ama ir à escola, e ainda tem mula sem cabeça na imaginação de quem sabe imaginar! A reflexão a respeito de uma alimentação saudável, da escola como ambiente divertido e surpreendente, tem como contraponto, um menino na plateia que não acredita em nada disso.
A cada novo elemento ou personagem, apresentador e criança da plateia debatem sobre as possibilidades de ser ou não real, as atrações do Circo. É uma daquelas histórias que mais parece impossível de acontecer, mas a magia do teatro faz com que o imponderável, tome forma e nos envolva, trazendo reflexões importantes e necessárias, principalmente às criança.

13 maio 2023

Alpendre da Bece