gyS0Of.edivaldo batista por tim oliveira 004 Easy Resize com

Pequenas Grandes Histórias | Contação “Histórias ao redor do mundo” com Edivaldo Batista (Parceria Sesc)

Histórias ao Redor do Mundo é uma sessão de Contação de Histórias por Edivaldo Batista, ator e contador de histórias, voltada para crianças e adultos. Ele compartilha histórias de tradições orais de diversos países, como Nigéria, Burkina Faso, Brasil, Venezuela e muitos outros. Essas histórias fortalecem a tradição da oralidade como forma de transmitir saberes, cuidados e encantamentos. Elas vêm de diferentes lugares, como o mar, os livros e as experiências da vida, abordando temas variados como animais, deuses, heroínas, aventuras, encantos e muito mais. Celebram a diversidade de sons, cheiros e sabores que as histórias proporcionam.

03 mar 2024
Expirou!