Pequenas Grandes Histórias – Contação de História e Lançamento do Livro “Tito Pequetito”, de Luiza Carvalho

O contato com a natureza traz surpresas extremamente agradáveis. Uma prova disso é a história de Tito Pequetito, um lindo bem-te-vi que proporciona uma surpreendente aventura a três meninas no pátio de um colégio. Elas o encontram caído debaixo de uma árvore, indefeso e em perigo. Tito Pequetito é uma narrativa infantil escrita por Luiza Carvalho que mescla cuidado e amor aos animais. Além disso, mostra que, para tratamos um animalzinho indefeso com carinho, é muito importante o apoio de uma pessoa adulta na condução dos cuidados. Preserve os animais, pois eles são essenciais para a manutenção do equilíbrio na natureza, mas também se junte a Bia, Sofia e Nina e venha conhecer Tito Pequetito.

21 ago 2022

Alpendre

Alpendre

Os comentários estão desativados.