Oficina Quadrinhos

oficina “Quadrinhos autobiográficos: Eu e Meu celular”

A Biblioteca Pública Estadual do Ceará (Bece) abre inscrições para a oficina “Quadrinhos autobiográficos: Eu e Meu celular”, com Débora Santos, nos dias 28 e 29/05 (sábado e domingo), das 9h às 12h.

🤳 Qual a sua relação com o seu celular? Até onde ele lhe ajuda ou lhe atrapalha a vida? Seria possível viver sem ele? A oficina tem foco na expressão autobiográfica e a narrativa será construída usando a linguagem básica dos quadrinhos. Não é preciso saber desenhar, mas sim, ter o que contar. O objetivo é que cada participante crie uma história curta, de uma página, sobre um episódio envolvendo um celular. Ao final, será montado uma zine coletiva com todas as histórias.

📖 Ilustradora e quadrinista cearense que ama explorar novas possibilidades narrativas. Já ilustrou novelas gráficas como Luzia (Editora Draco, 2021) e Gringo Love (2020, University of Toronto Press). Atualmente vivendo em Fortaleza.

🕐 O curso é gratuito e as inscrições podem ser realizadas através de formulário online (link na bio) até dia 27/05. Para ter acesso ao curso, os inscritos devem aguardar a confirmação. As aulas acontecem no espaço Multiuso da Bece.

Aguardamos você! 📚

Inscreva-se em: https://forms.gle/VKKN4myW7Roogfwd7

📌 Sobre nós: A Biblioteca Pública Estadual do Ceará (Bece) é equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (SecultCe), gerido em parceria com o Instituto Dragão do Mar – IDM.

#BibliotecaPúblicaEstadualdoCeará #SecultCE #GovernoDoCeará #InstitutoDragãodoMar

Data

28 - 29 maio 2022
Expirou!

Horário

09:00 - 12:00

Mais Informações

INSCREVA-SE AQUI!

Localização

BECE
Categoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *