IMG 3797

18h | Lançamento de Livro – “Não preciso ser Fake” de Mirelle Costa

A Biblioteca Pública Estadual do Ceará (Bece) recebe o lançamento do livro “Não preciso ser Fake”, de Mirelle Costa, nesta quinta-feira, 1 de setembro, a partir das 18h. O lançamento, que acontecerá no Alpendre da Bece, contará com a apresentação musical de David Valente e mediação de Julião Junior.

IMG 3796

Em época de sorrisos fáceis, dancinhas empolgantes e uma felicidade nem sempre verdadeira nas redes sociais, “Não Preciso Ser Fake” é um desabafo. Mirelle Costa conta a sua trajetória no jornalismo desde 2007 e os desafios da profissão nos dias de hoje. Uma obra que pode servir como um guia de “a vida como ela é” para muitos jornalistas iniciantes ou para quem pretende seguir na área da comunicação, tocando em temas como bullying e assédio moral.

Sobre a autora
Mirelle Costa é jornalista formada pela UFC e mestre em Gestão de Negócios Turísticos pela UECE. Trabalhou em emissoras de tevê, acumulando experiência como produtora, repórter, editora e apresentadora em programas na área de cultura, jornalismo factual e comportamento. É produtora de conteúdo no Youtube, com o canal Não preciso ser fake. No âmbito da literatura propriamente dita, esta é a sua primeira investida.

Serviço:

Lançamento do livroNão preciso ser Fake” de Mirelle Costa. Apresentação musical de David Valente e mediação de Julião Junior.

Dia 01 de setembro, às 18h

Entrada gratuita

Local: Alpendre da Biblioteca Pública Estadual do Ceará (Avenida Presidente Castelo Branco, 255 – Fortaleza, CE – Praia de Iracema)

01 set 2022