xBWun6.OLHA O OLHO DO MENINO FOTO ARTIFICE FILMES 11 Bricoleiros Bonecos Easy Resize com

[CONVOCATÓRIA BECE] Pequenas Grandes Histórias | Espetáculo “Olha o olho dos meninos” com Grupo Bricoleiros

A história retrata de maneira curiosa e realista, como duas crianças descobrem a mentira. Dois irmãos fazem uma reviravolta na casa aprontando várias confusões. A mãe flagra-os na danação. Para livrarem-se da repreensão da mãe, os pequenos descobrem a mentira como saída. Tentam manipular a situação inventando falsas desculpas. Mas isso gera em seus interiores um aprendizado de como o ato de mentir pode ser ruim e que traz consequências desagradáveis, principalmente um peso na consciência. Nesse ínterim todos da família passam por uma profunda lição de vida. Um espetáculo de marionetes com uma técnica sofisticada e uma estética refinada de manipulação de bonecos que promove de forma bem humorada reflexões sobre convívio familiar.

20 jan 2024