CAPA LIVRO Anabela 3 Easy Resize.com

15h | Mês das Crianças na Bece: Pequenas Grandes Histórias – Lançamento de Livro “AnaBela uma ovelhinha que se achava muito bela“, de Frederico Brito e Thais Evangelista

Sinopse: Os autores Frederico Brito e Thais Evangelista, celebram o lançamento de “Anabela, Uma ovelhinha que se achava muito bela”, livro que aborda as temáticas do perdão, inteligência emocional e empatia voltada para o público infantil (de 6 a 10 anos). 

A história é a continuação da obra “Deolinda, Uma cabritinha muito especial” e conta com os traços do ilustrador Miguel Silva, além de reflexões sobre a cultura do cancelamento de forma lúdica e com frases rimadas. Anabela, nesse sentido, nos possibilita compreender que, mesmo após um erro cometido, é possível revermos nossas atitudes e evoluir em nossas ações e sentimentos. 

Publicada em parceria com a Editora CeNE, a obra apresenta guia pedagógico construído de acordo com as normas e diretrizes da Base Nacional Comum Curricular (BNCC), sendo disponibilizado gratuitamente para educadores e o público de modo geral através do site da editora. 

IMG 6416 2 2 Easy Resize.com

Sobre os autores: 

Frederico Brito e Thais Evangelista são escritores, casados e pais de três meninos. Ela nasceu em Tianguá, interior do Ceará, e na infância inventava livros para presentear sua mãe. Ele nasceu em Fortaleza e faz poesias e músicas desde a adolescência. Começaram a escrever livros infantis para contar as próprias histórias aos filhos na hora de dormir e acreditam na literatura como fonte de inspiração, informação e transformação do mundo. Possuem livros selecionados pela Secretaria de Educação do

 

Data

16 out 2022
Expirou!

Horário

15:00

Custo

Gratuito

Localização

Alpendre da Bece

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *