Lyvia
|

Oficina “Slam em Libras” com Lyvia Cruz

Dias:  23, 24 e 26 de janeiro 
Horário: 16h às 20h (exceto no último dia, que será de 18h às 20h, que será realizada uma apresentação com os participantes da oficina) 
Carga horária: 10h/a 
Faixa etária: Acima de 16 anos 
Local: Avenida Presidente Castelo Branco, 255, Fortaleza-CE
Público alvo: Pessoas que tenham domínio da Libras e tenha interesse em Slam e poesia
Pré requisito: Ter domínio da Língua Brasileira de Sinais (Libras). 
Vagas: 35

Link de inscrição: https://forms.gle/YoM2osBUZZ7kV6m3A 

Descrição: O Slam é uma modalidade poética em que os participantes têm a oportunidade de compartilhar suas próprias poesias, performances e histórias. Acreditamos firmemente na importância da inclusão e na valorização das diversas formas de expressão artística. Essa oficina proporcionará uma oportunidade única para que os participantes desenvolvam suas habilidades poéticas, aprofundem seu conhecimento sobre a cultura surda e se conectem com outros entusiastas de Slam em Libras. O encerramento da oficina será um Slam organizado pelos participantes da oficina e aberto ao público.

Sobre a Lyvia Cruz: É professora, tradutora e contadora de histórias em Libras. Graduada em Letras – Libras pela Universidade Federal de Santa Catarina (2012). Ministra palestras e oficinas em eventos científicos, técnicos e culturais focados na Cultura Surda. “A mão dos surdos é uma poesia”.

Leia também