TADEU FEITOSA

Programa Biblioteconomia em Pauta – “Biblioteca Pública, Cultura e Sociedade”, com Tadeu Feitosa

Dia 25 de agosto, às 16h, o doutor em sociologia, Tadeu Feitosa, estará no programa Biblioteconomia em Pauta, abordando o tema “Biblioteca Pública, Cultura e Sociedade”. A atividade acontecerá no espaço Multiuso da Bece.

Tadeu Feitosa é Doutor em Sociologia pela UFC. Pesquisa de Pós-doutoramento no Centro de Estudos de Comunicação e Sociologia, Universidade do Minho, Braga – Portugal 2018/2019. Atualmente é professor do Mestrado em Ciência da Informação da UFC e Editor Chefe da Revista Informação em Pauta. Pesquisa sobre Cultura e Mídia; mediação da informação e da comunicação; Sociologia da mídia e da informação; Comunicação, informação e cultura; mediações culturais e informacionais.

Biblioteconomia em Pauta – O Programa Biblioteconomia em Pauta surgiu da necessidade do diálogo constante entre a BECE, as bibliotecas comunitárias e as instituições de ensino e pesquisa dedicadas à formação do profissional da Biblioteconomia. Logo, é objetivo do programa trocar informações com o público sobre temas e fundamentos biblioteconômicos, atualizando, assim, as discussões em torno da prática diária do Bibliotecário em suas bibliotecas e/ou em suas distintas áreas de atuação.

Data

25 ago 2022
Expirou!

Horário

16:00

Localização

Sala Multiuso da Bece

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *