Camila Barbosa

15h | Pequenas Grandes Histórias | Espetáculo “Histórias que fazem sonhar”, com Camila Barbosa (Parceria Sesc Fortaleza)

Parceria Sesc Fortaleza

Histórias que fazem sonhar, que nos levam a lugares que parecem distantes e na verdade estão bem perto de nós. Dentro de nós. Podemos ser, e somos, cada um dos personagens que aparecem: os
que lutam, os que sonham, os que amam, os que vivem intensamente. Sessão de contos com histórias de tradição, ou seja, histórias que viajam o mundo pela boca dos contadores de histórias e não tem autoria definida. Pode ser apresentada no formato presencial ou virtual.

Camila Barbosa é Contadora de Histórias, Arte educadora e Produtora Cultural. Tem um livro infantil publicado e já se apresenteou contando histórias em Festivais de Contação de Histórias em Fortaleza, Rio de Janeiro e Porto (Portugal). Foi formadora de professores em programas do governo Federal e Estadual (CE) na área de literatura e educação infantil. Pesquisa sobre a relação arte-cultura-infância-natureza. Nos anos de 2020 e 2021, por conta da pandemia do corona vírus, trabalhou pouco com a arte narrativa, se dedicando a projetos pessoais e profissionais que não lidavam com o grande público, em sua maioria.

Data

17 set 2022
Expirou!

Horário

15:00

Custo

Gratuito

Localização

Alpendre da Bece
Categoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *